Para informar meus leitores

25 jul

Pessoal, estou passando pra avisar que devido à minha vida escolar chatíssima e agitadíssima eu vou ter que dar um tempo no blog, como vocês já devem ter percebido xD.

Não desisti do blog, ele ainda é minha paixão, mas provavelmente só estará de volta após minhas provas finais, em um ou dois meses !

Nesse meio tempo, não parem de seguir o blog e não tirem o blog de seus parceiros, ele não será desativado!!

 

Mal posso esperar para voltar a resenhar para vocês!

 

7 Respostas to “Para informar meus leitores”

  1. cassia drobev 26 de novembro de 2011 às 9:41 am #

    Amei o novo visual do blog,amiga parceira…. parabéns

    • gihdiamonds 26 de novembro de 2011 às 10:32 am #

      Oi fofa, na verdade eu ainda não mudei, só tirei o antigo plano de fundo!!! Eu dei uma paradinha na vida de leitora blogueira para estudar mas já estou voltando :)

  2. cassia drobev 20 de novembro de 2011 às 6:29 pm #

    olá amiga parceira olhe nosso novo sistema de parceria

  3. Débora 11 de agosto de 2011 às 8:48 pm #

    :( Ahhh, vamos sentir saudade, mas é totalmente compreensível! Bons estudos!
    Bjos

  4. kmilabk 11 de agosto de 2011 às 1:51 pm #

    O ensino médio é uma tristeza. Mas relaxa que no fim sempre dá certo!
    Fazer faculdade é o que há. hahahaha

    sorte.

  5. 26 de julho de 2011 às 8:44 am #

    Ahhhhhh Gi, que notícia chata! Eu também estou com a corda no pescoço por causa da escola, ela volta na semana que vem T-T Senti falta dos seus posts menina!
    Boa sorte com tudo aí e volte assim que puder hein? :D

    xx

    Only The Strong Survive

    • gihdiamonds 26 de julho de 2011 às 2:19 pm #

      Nossa Vê, nem me fale. Se eu não for bem na escola agora meu pai não vai me deixar fazer o intercambio que eu quero e eu não vou poder viajar no fim do ano suhuahs, então achei melhor dar uma focada!!

      Muito obrigada pelo carinho viu querida e pode deixar que logo eu volto!

Deixe um comentário

