Novidade – Novo Look

18 maio

Pessoal, estou passando aqui só para contar , uma novidade mesmo, pois estou em semana de recuperação na minha escola (¬¬’), então estou sem tempo de fazer nada além de estudar!

A novidade é que, se tudo der certo, em breve o nosso lindo blog estará de look novo!! Vamos torcer para que dê certo e o Books Are Diamonds fique mais lindo que nunca!


2 Respostas to “Novidade – Novo Look”

  1. Li Um Livro 26 de maio de 2011 às 5:46 pm #

    Mudanças são sempre legais! haha
    Entendo como é, tá corrido pra caramba aqui também. =/
    Mas força aí que no fim dá tudo certo. =)
    Beijos!

  2. Suelen Mattos 19 de maio de 2011 às 12:55 pm #

    Nossa, nem me fala. Ano passado estava na mesma situação: de recuperação e preparando o novo visual do Romantic Girl, hehe. Espero que dê tudo certo pra vc, e fico na torcida pra ver seu novo visu, hehe!!!

    Bjs!!!

Deixe um comentário

