Diamond Promoção pra Vocês !

27 abr

E hoje damos início a mais uma promoção aqui no ‘Books Are Diamonds’, mas dessa vez, vai ser um pouquinho diferente!

Eu criei mais um blog (sim, sou louca, eu sei) para complementar o Books Are Diamonds (e porque eu estava cansanda de escrever só aqui, não tentem entender). Lá vocês vão encontrar coisas diferentes do que encontram aqui, como dicas para escrever bem, fichas técnicas de livros, autores e personagens, informações sobre livros que caem no vestibular e muitas outras coisas, espero que vocês gostem!!

Então, voltando à promoção, cliquem no link abaixo para ir para o post da promo, no outro blog da rede Diamonds  :D

http://diamondsbooks.blogspot.com/2011/04/promocao-de-inauguracao.html

Espero que vocês gostem! Ainda essa semana eu começo a postar lá! E já tenho duas resenhas para postar aqui antes do fim de semana, fiquem ligados!

Deixe um comentário

