Diamond News – Livro Novo na Área

25 abr

Primeiramente meus queridos, queria pedir para vocês comentarem mais no blog, não custa nada deixar eu saber que você existe né?!!  Tenho duas pessoas que comentam muuito aqui, em todos os posts, e alegram de mais meus dias, então, elas vão ganhar um presentinhooo de mim como agradecimento! Meninas, vocês vão receber um e-mail pedindo seus endereços tá?! #hahaha s2

Agora vamos ao que interessa!!  Alguém aí já ouviu falar do livro ‘Lonely Hearts Club’ (O Clube dos Corações Solitários) ? É um livro que me parece ser uma graça, e que eu sempre tive vontade de ler, desde muito tempo atrás quando vi em um blog americano!!

Os direitos autorais do livro aqui no Brasil foram comprados pela Editora Intrínseca e semana passada foi divulgada a capa e a data de lançamento do meu tão desejado* livrinho. Então, aí vão as informações:


 
 
 
Data de Lançamento: 02/05/2011  

Livro: Lonely Hearts Club

Autor(a): Elizabeth Eulberg

Editora: Intrínseca

Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?
Pelo o que eu percebi, o título vai permanecer o original, em inglês mesmo, achei estranho, mas tudo bem!! Estou bem ansiosa para esse lançamento, mas alguém aí está?   \o/

 *Para quem não sabe, eu tenho um inglês fluentíssimo, que lê altos termos técnicos de economia, governo e literatura duas vezes por semana na escola, mas eu simplesmente não consigo ler meus livrinhos em inglês, eu empaco! ¬¬’*

8 Respostas to “Diamond News – Livro Novo na Área”

  1. Letícia 25 de abril de 2011 às 8:37 pm #

    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas achei a capa muito fofa e só o comentário da Meyer já me deu vontade de ler, rs’

    • gihdiamonds 25 de abril de 2011 às 8:40 pm #

      É,a capa é muuito fofaa!! hahah Meyer fazendo a cabeça das leitoraas (y) uhsah

  2. Loyse 25 de abril de 2011 às 8:11 pm #

    Oi Giovanna!

    Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, realmente parece ser ótimo.

    Obrigada pela dica!

    • gihdiamonds 25 de abril de 2011 às 8:40 pm #

      Magina Loyse, é pra isso que eu estou aqui :)

  3. 25 de abril de 2011 às 7:29 pm #

    Ahhhh tão falando messsmo desse livro, mas não sei… não me interessei muito pela sinopse, talvez um dia eu leia, quando não estiver tããão atolada de livros, você sabe né Gih?! HAHAHAHA
    Gostei bastante da capa, muito bem relacionada ao enredo! Eu sempre quis ir à Abbey Road, não é essa a rua da foto dos Beatles? (é, eu tenho tendência a me confundir xD)
    Vou esperar pela sua resenha pra ver se consegue me fazer mudar de opinião, hein!?

    xx

    • gihdiamonds 25 de abril de 2011 às 8:02 pm #

      Vêê.. então, eu não sei ao certo porque estou com tanta vontade de ler esse livro, uma vez que sou super romântica e apaixonadíssima pelo meu namorado ahah, mas apesar dele não ser o primeiro na minha lista de leituras, estou com bastante vontade de ler!
      Combinado, quando eu fizer a resenha você decide ahah!!
      Eu acho que é essa a rua dos Beatles sim!! Ahh, você é uma das duas meninas que vai receber um presentinho viuu!!

      ;** Gi

  4. Suelen Mattos 25 de abril de 2011 às 7:17 pm #

    Já reparou que ultimamente alguns livros têm saído com pelo menos algo em inglês no título???
    Sei lá… e quem não entende inglês, como fica??? rs…
    Eu tb tenho um inglês fluente e costumo ler muito em inglês. Nunca empaquei não (e olha que já peguei cada gíria nos livros da JR Ward….). Tem um romance histórico da Hope Tarr (acho que é assim mesmo o nome dela) que eu li em inglês que é uma aula de inglês arcaico. Nusss, cada palavra que não se usa mais no inglês hoje em dia, que vou te contar, hehe. Mas eu adorei. Esse é um dos motivos pq adoro ler em inglês: aprender palavras novas. O outro motivo, claro, é poder ler os livros na íntegra, sem aqueles maleditos cortes, kkkkkkk

    • gihdiamonds 25 de abril de 2011 às 8:05 pm #

      É bem isso..eu fico pensando em quem não sabe inglÊs!! tadinhos!!
      Nossa, eu tenho algum problema com livros em inglÊs, sempre compro, tento ler, mas empaco :/ mas vou treinar mais, e vou conseguir ler os livros bonitinhos, sem aquela tradução terrivel pro português!! Porque não é a mesma coisa neh! Parece que as frases soam melhor, fluem melhor em inglês, é uma língua que tem melodia na minha opinião :)

Deixe um comentário

