Resultado Promoção Percy Jackson e Os Olimpianos – Ladrão de Raios

19 abr

Finalmente chegou o resultado da promoção do Ladão de Raios :)  Desculpa estar postando tarde assim, é que eu acabei de chegar de escola! Bom, vamos ao que interessa então!!

A primeira sorteada de hoje leva um exemplar do primeiro volume da Série Percy Jackson e Os Olimpianos ‘ O Ladrão de Raios’. A sortuda é a Jessica Polato !!! Parabéns querida!! (continue lendo)

E a segunda sortuda de hoje, que vai levar um marcador de ‘Fallen’, um marcador de ‘ A Cidade dos Ossos’ e um livreto de ‘ A garota da capa vermelha’ é a Erica Martins.


Meninas, vocês têm 2 dias para me mandar um e-mail (dalbomgigi@hotmail.com) com os dados de vocês (endereço). Caso eu não receba um e-mail em 2 dias haverá outro sorteio ok??

Fiquem ligados porque eu já estou bolando um novo sorteio, acho que ainda no feriado eu posto aqui!!

3 Respostas to “Resultado Promoção Percy Jackson e Os Olimpianos – Ladrão de Raios”

  1. Alessandra Helena 21 de abril de 2011 às 10:06 pm #

    Parabéns Jéssica e Erica!!!!
    Li “O Ladrão de Raios” e amei!!!

    Beijos
    Ale
    http://introducingyouabook.blogspot.com/

  2. JESSICA POLATO 19 de abril de 2011 às 7:38 pm #

    Uhuull!!!
    Ganhei!
    Já mandei o e-mail com meus dados!

    bjinhuxxxx

  3. Úrsula - BlogJD 19 de abril de 2011 às 7:02 pm #

    Parabéns às sortedas!!! *-*
    Uhuuu \o/

Deixe um comentário

