Diamonds News s2

7 abr

Hey queridoos, estou passando para falar sobre a divulgação que a Editora Galera Record fez!! Saiu a capa do sexto volume da Série Diários do Vampiro. O título ficou ‘ Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias’. E a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2011 ainda #ebaaa. E falando em Diários do Vampiro, eu super esqueci de postar a resenha do Quinto volume da série aqui, eu já escrevi, e esqueci de postar, então o post de amanhã vai ser essa resenha ok?!

Eu achei a capa lindaa,de todas as seis capas até agora, essa é a melhor, marvilhosa mesmo! E você? O que achou?

 

Não deixe de comentar nos posts!! E se você ainda não é um assinante, cadastre seu e-mail no espaço ‘E-mail Subscription’ na barra de ferramentas ao lado >> é totalmente gratuito, assim você vai receber todas as atualizações do blog no seu e-mail.


 

6 Respostas to “Diamonds News s2”

  1. Letícia 27 de abril de 2011 às 10:15 pm #

    MENINA, assiste a série! É viciante! *O*
    Acho que você vai adorar, já que gosta dos livros.
    Eu não curti muito, mas a série de TV é a melhor de todas!

    • gihdiamonds 27 de abril de 2011 às 10:34 pm #

      Nossa, todo mundo fala da sériie!! Vocês me convenceram!! hssh vou assistir !

  2. Li Um Livro 8 de abril de 2011 às 7:35 am #

    Um dia ainda tomo coragem e começo essa série. haha
    Tenho os 4 primeiros volumes aqui, mas ainda não li nenhum. =X
    Ouço sempre comentarem que a série de TV chega a ser melhor que os livros, aí criei um certo bloqueio com eles. =P
    Mas qualquer dia pego pra tirar minhas próprias conclusões. =)
    Beijos!

    • gihdiamonds 8 de abril de 2011 às 2:42 pm #

      Nossa, eu nunca assisti a série de TV, mas sou viciada nos livros hushas, li os cinco de uma vez!

      Beijinhoos

  3. Juliana 7 de abril de 2011 às 10:19 pm #

    Lindica… Sempre de olho em tudo por aí!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenhando – Maratona Diários ‘Anoitecer’ – O Retorno « Books Are Diamonds - 9 de abril de 2011

    […] O sexto volume da série está previsto ainda para esse ano, mais informações aqui. […]

Deixe um comentário

