Lançamento !!

5 abr

Dia 11 de Abril será lançado pela Editora Verus, aqui  no Brasil, o primeiro volume da Trilogia Sereia escrita pela autora Tricia Ray Burn.

Estou muuito animada com esse lançamento, porque o livro é sobre um assunto super legal que caiu no esquecimento com toda essa onda de Vampiros! Será que as sereias vão tomar o lugar de nossos BloodSuckers? Vejamos!

O segundo volume da Trilogia está para lançar em Julho desse ano nos EUA com o título ‘Undercurrent’.

Eu ameii a capa, ela me deu um pouco de medo, que é exatamente o que eu sinto sempre que vejo sereias em algum filme, livro, conto,etc. É um ser que tem tudo para ser amigável, perfeita, fofa, igual à Pequena Sereia, mas que é melhor você sempre ficar com um pé atrás!  Enfim, viajei aqui agora né!

O único link que eu achei para compra foi o da própria editora http://www.veruseditora.com.br/livros_detalhes.cfm?id_livro=9788576861089 mas assim que eu conseguir em livrarias passo aqui para vocês!

 

 

Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.

Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana emBoston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.

Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.

VanessaSimon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte deJustine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessadescobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.

 

Não deixe de comentar nos posts!! E se você ainda não é um assinante, cadastre seu e-mail no espaço ‘E-mail Subscription’ na barra de ferramentas ao lado >> é totalmente gratuito, assim você vai receber todas as atualizações do blog no seu e-mail.

 


 

7 Respostas to “Lançamento !!”

  1. larissa crislayne 5 de abril de 2011 às 10:28 pm #

    Ah, não conhecia e gostei ;)
    Espero lê-lo.
    Adorei a capa, os detalhes em roxo *-*

  2. Li Um Livro 5 de abril de 2011 às 7:57 pm #

    Bem sinistra essa capa. haha
    Não conhecia esse livro, e gostei da sinopse. ^^
    Os livros que conheço da Verus são todos muito bem trabalhados, espero que tenham o mesmo cuidado e carinho com essa edição. =)

    • gihdiamonds 5 de abril de 2011 às 8:03 pm #

      Tenho certeza que eles terão sim! Estou muito louca para ler esse livro! Acho que vai ser ótimo!

  3. Fernanda Mendonça 5 de abril de 2011 às 7:56 pm #

    Parece ótimo .___.

    Eu quero ler!!! ç.ç

    Futuramente vc poderia fazer um sorteio com ele, não?? xD

    ausihaiushaiushiuahsiuahs

    XD

    • gihdiamonds 5 de abril de 2011 às 8:02 pm #

      Claro, poderia sim uhashas, se as pessoas pararem de me xingar quando eu mandar divulgação no skoob u.u hsuhas

      ;**

  4. 5 de abril de 2011 às 7:32 pm #

    Fiquei sabendo ontem desse livro e adorei!!!! Tá aí um assunto que a gente não vê todo dia! A história parece ser bem triste, mas cercada de mistérios também! Mal posso esperar pra ler, mais um livro adicionado à minha enoooooorme lista! Será que posso me demitir de todas as minhas obrigações e passar o dia lendo?! D: HAHA

    xx

    Only The Strong Survive

    • gihdiamonds 5 de abril de 2011 às 8:01 pm #

      Nossa, ia ser perfeito né! Com o tamanho da nossa lista de leituras, só assim mesmo para dar conta!

Deixe um comentário

