Diamonds Ofertas do Dia!!

4 abr

 

Heyy queridos, volteii aqui para o segundo post do dia!! Achei umas promoções muitoo boas hoje no submarino, todas de livros que eu estou babando para ter na minha prateleira e tenho certeza que você também está se já não tiver comprado hahaha.

A pré-venda de Firelight da Sophie Jordan está de R$39,90 por R$29,90  *-*

http://www.submarino.com.br/produto/1/23805399?WT.mc_id=destlivros&WT.mc_ev=click

Quem aqui está louco há tempos por esse lançamento levanta a mãoo \o/

 

Interligados #1 da Gena Showalter de R$39,90 por R$29,90

http://www.submarino.com.br/produto/1/23811187/pre-venda:+interligados:+aden+stone+e+a+batalha+contra+as+sombras

Não sei porque está constando como pré-venda já que esse livro já está na livraria há tempos, mas tudo bem haha :)

 

Interligados #2 da Gena Showalter de R$44,90 por R$34,90

http://www.submarino.com.br/produto/1/23810896/pre-venda:+interligados:+aden+stone+contra+o+reino+das+bruxas

Esse sim é pré-venda, o segundo volume da série *-*  Essa coleção deve ser MUITO boa !

 

Espero que aproveitem as promos queridos!

Não deixe de comentar nos posts!! E se você ainda não é um assinante, cadastre seu e-mail no espaço ‘E-mail Subscription’ na barra de ferramentas ao lado >> é totalmente gratuito, assim você vai receber todas as atualizações do blog no seu e-mail !

 


2 Respostas to “Diamonds Ofertas do Dia!!”

  1. Li Um Livro 4 de abril de 2011 às 10:16 pm #

    Quero ler Firelight, mas desanimei um pouco depois de algumas resenhas. Acho que vou esperar mais um pouco. =X
    Interligados parece ser bem legal, pena que me falta tempo. haha

    • gihdiamonds 4 de abril de 2011 às 10:39 pm #

      Nossa, eu estou totalmente determinada à ler esses livros uasuh, nem li resenha nenhuma sobre eles para não desanimar! É tempo é uma coisa neh! queria que meu dia tivesse horas extras que só pudessem ser usadas para leitura! u.u

Deixe um comentário

