Diamond Infos – Gossip Girl e Spin-Off Séries.

26 mar

A pedido de nossa leitora Giovanna Cugini, fiz esse post explicando sobre a série ‘ Gossip GirlThe Carlyles’.

Gossip Girl – The Carlyles, é uma série spin-off da série Gossip Girl, o que quer dizer que segue o mesmo enredo de GG, mas não necessariamente com os mesmos personagens. A série It Girl também é um spin-off de GG, vou explicar então sobre cada uma delas.

Gossip Girl (GG)

É uma série escrita pela autora Cecily Von Ziegesar, que fala sobre a glamurosa vida de adolescentes Nova Iorquinos mega ricos, invejados, desejados, chiques, dramaticos, bem vestidos, e eu já mencionei ricos? Pois bem, a série chama Gossip Girl (Gossip=fofoca   girl=garota) por conta da narradora do livro, que é uma blogueira que conta todas as fofocas, acontecimentos e babados da vida dos adolescentes por meio de seu blog, que incrivelmente é lido por TODA  comunidade juvenil milionária ( alguns nem tanto ) de New York. A coisa mais legal é que ninguém sabe quem é a blogueira, ela conta tudo para todos, sempre está nas maiores festas e baladas, mas ninguém nem disconfia de quem ela seja ! GG é composta por 13 livros, sendo que doze deles já foram lançados no Brasil. A série já foi até adaptada para tv, e faz muiito sucesso entre os adolescentes Brasileiros, se você ainda não conhece, trate de se informar e assistir os capítulos perdidos! Você pode comprar os DVD’s da série ou assistir aqui  http://www.cwtv.com/shows/gossip-girl .

 

1. Gossip Girl (As Delícias Da Fofoca)

2. You Know You Love Me (Você Sabe Que Me Ama)

3. All I Want Is Everything (Eu Quero Tudo!)

4. Because I’m Worth It (Eu Mereço!)

5. I Like It Like That (Do Jeito Que Eu Gosto)

6. You’re the One That I Want (É Você Que Eu Quero)

7. Nobody Does It Better (Ninguém Faz Melhor)

8. Nothing Can Keep Us Together (Nunca Mais!)

9. Only In Your Dreams (Vai Sonhando!)

10. Would I Lie to You? (Eu Não Mentiria Pra Você)

11. Don’t You Forget About Me (Não Me Esqueça)

12. It Had To Be You (O Ínicio – Só Podia Ser Você)

13. I Will Always Love You (Eu Sempre Vou Te Amar)

 

Gossip Girl – The Carlyles

 

A série é um spin-off de Gossip Girl e é formada por 4 volumes, entretanto só um foi lançado no Brasil. Na trama, Blair, Serena e Nate deixaram Nova York, e a família Carlyle acaba de se mudar com seus trigêmeos para o apartamento que pertencia aos Waldorf. Novos na cidade vão tentar sobreviver na selva de inveja e fofocas dos jovens herdeiros de Manhattan.

Avery é a candidata a assumir o posto de rainha da Constance Billard School for Girls enquanto sua irmã Baby não quer se adaptar e seus planos são de ser expulsa e ter uma desculpa para voltar para Nantucket, Massachuttes. O terceiro Carlyle, Owen vai para a St. Jude’s onde não precisa se preocupar com popularidade e pode escolher seus amigos.

Eu mandei um e-mail para a editora Galera Record perguntando sobre novidades da continuidade da série, e assim que eu receber a resposta, faço um post aqui para vocês !

1. Gossip Girl: The Carlyles (Gossip Girl: Os Carlyle)

2. You Just Can’t Get Enough

3. Take a Chance on Me

4. Love the One You’re With

 

The It Girl

Composta por dez livros, a série gira em torno de Jenny Humphrey. A personagem está saindo da Constance Billard pra entrar na Waverly Academy, um internato de elite onde adolescentes ricos e glamurosos não entram nas regras. No Brasil, a publicação está no sexto romance.

 

1. The It Girl

2. Notorious

3. Reckless

4. Unforgettable

5. Lucky

6. Tempted

7. Infamous

8. Adored

9. Devious

10. Classic

 

Giovanna, espero que tenha ajudado pelo menos um pouco, e assim que eu tiver mais novidades, te aviso!

 


4 Respostas to “Diamond Infos – Gossip Girl e Spin-Off Séries.”

  1. Li Um Livro 27 de março de 2011 às 1:03 pm #

    Não conhecia esse spin-off. =)
    Parece ser bem legal. Ainda não li a série principal, o que desanima um pouco é a quantidade de livros…muita coisa! =X

  2. Giovanna Cugini 26 de março de 2011 às 7:23 pm #

    oi Gi, obrigada pelo post
    estao fiquei muitoooooo curiosa com a serie, ja li e reli GG 5 vezes (nao tinha muito o que fazer entao li varias vezes) … amei a personagem, de the carlyles, a baby, ela é otima … se demorar p sair a continuacao irei ler em ingles mesmo, porque estou muito ansiosa … Obrigada pelo post, é otimo saber que voce se interessa pelos seus leitores!!
    Obrigada
    =*

  3. 26 de março de 2011 às 1:15 pm #

    Gih, morro de vontade de ler GG! Uma vez eu tentei começar, mas não consegui, achei chato. Semana passada eu vi aquele ‘Vira-Vira’ lançado pela Saraiva que junta os dois primeiros livros de GG e sai super barato. Talvez eu compre e tente ler de novo! hihi
    Quanto à série, eu empaquei na segunda tempora e to em busca de tempo para retomar, mas tá complicado.
    Acho que tanto a série como o livro chamam a atenção porque todas nós, garotas, queremos ser uma Serena, uma Blair na vida não é mesmo?

    Adorei o post, btw!
    Vê se dá uma passadinha lá no Only The Strong Survive depois hein? ;D
    xx
    V

    • gihdiamonds 26 de março de 2011 às 1:21 pm #

      Nossa Vê, eu gosto da série, já li até o quarto livro, mas eles são MUITO caros, então eu acabei empacando. Eu sei que tem TODOS disponíveis para download na internet, mas como eu não acho certo baixar livros, eu não li o resto ainda! Eu amoo assistir GG para dar uma relaxada, husuhs acho super gostoso, mas assiste sim pke fica cada vez melhor!
      E é claro, TODAS nós sonhamos em ser elas ! Mas compra sim o vira-vira, pke eu acho que é uma série muito lehal para ler quando quer dar uma relaxada e ler algo que você não tem que gastar seus neurônios uhashsa!
      Beijinhoss

Deixe um comentário

