Meu Cantinho de Leitura s2

12 fev

Hoje resolvi mostrar para vocês o meu cantinho !! Onde eu leio, minha prateleira, o lugar dos livros mais fofos e meu cantinho de inspiração para blog, não tirei foto de todos os lugares que teem livros aqui no meu quarto, mas tirei dos principais :)

Para  começar o tour, vou mostrar minha prateleira. A foto não ficou muito boa, por conta do lugar que fica essa prateleira, é em um canto do quarto e ela é do teto até o chão, então é meio complicado para tirar foto. Os livros estão separados por coleção e gênero e lá na parte de cima, tem duas Barbies, que são a Bella e o Edward.

 

Esses são meus cantinhos de leitura, a poltrona, e a minha cama. Eu prefiro a poltrona, ela é mais confortável para sentar esparramada e ler, por incrível que pareça. Do lado da cama tem uma mesinha onde eu sempre coloco dois livros, o ‘ The Diamonds’ e o que eu estiver lendo no momento, a não ser que ele seja de vampiro, daí eu coloco ele em cima da poltrona hahahaha :)

 

E por fim, minha escrivaninha, onde eu escrevo os posts para vocês e procuro por inspiração s2


Espero que vocês tenham gostado do meu cantinho, e que me mandar uma foto mostrando o seu cantinho para fazermos um post heim?

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) para não perder as atualizações! :) E para compartilhar em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !! s2


12 Respostas to “Meu Cantinho de Leitura s2”

  1. Mary Brasil 19 de abril de 2011 às 6:53 pm #

    Olá, gostei muito do seu blog e estou levando o link para divulgá-lo. Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho também,tá? rsrs E deixa um comentário se possível?

  2. Paula 5 de março de 2011 às 1:39 am #

    Adorei seu cantinho!!! Que lindo!
    Aliás, adorei seu blog!
    Quando puder, faz uma visita no meu tb!
    Bj
    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

  3. Fabíola Borges 26 de fevereiro de 2011 às 12:55 am #

    Aaah, quero um cantinho assim para mim também, amei hehe Você é super organizada e fiquei babando por sua prateleira e poltrona rs

  4. Camila 23 de fevereiro de 2011 às 1:58 am #

    Nossa, fiquei encantada com sua organização!! Queria ter esse espaço para colocar meus livros! Sem contar que meu sonho era poder colocar minha coleção Crepúsculo em exposição assim como está a sua!! Mas acho que preciso mudar de casa primeiro! hahaha
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    • gihdiamonds 23 de fevereiro de 2011 às 4:44 pm #

      Nossa Camila, nem me fale. Eu mudei de casa há pouco, e fiquei tão feliz por ter o espaço que antes eu não tinha para poder guardar meus livros :) O problema é que o espaço está acabando já, e meu pai disse que não vai colocar outra prateleira no meu quarto! auashh É a vida!

  5. Li Um Livro 17 de fevereiro de 2011 às 9:55 am #

    Lindo cantinho, parabéns! *-*

    • gihdiamonds 23 de fevereiro de 2011 às 4:42 pm #

      :) Thankss

  6. Sarah Micucci 16 de fevereiro de 2011 às 12:53 am #

    Nossa, que primor… uma fofura o seu canto.
    Não resito, apresentar-me-ei. Sou Sarah Micucci. Apaixonada por mitologia grega. Sou escritora também. Deixo a dica do book tour do PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS.
    http://imperiodosdeuses.blogspot.com/
    Um beijo,
    Sarah Micucci (autora)

  7. Aline Gasparini 15 de fevereiro de 2011 às 1:59 pm #

    Ah, sua estante é linda e super organizada, e confesso me apaixonei pela sua poltrona ‘Haha
    Beijos&beijos

  8. Débora 13 de fevereiro de 2011 às 2:16 am #

    Lindo, lindo, lindo! Super organizado! Parabéns!
    E adorei aquela poltrona, hehehehe ;)
    Bjos

  9. gihdiamonds 12 de fevereiro de 2011 às 5:22 pm #

    Suelen, que bom que você gostoou haaha :) Sabe que o meu cantinho era um caos, mas quando eu me mudei de casa, resolvi dar uma organizada, e agora nem tenho vontade de sair daqui! Mande uma foto do seu cantinho depois então !

  10. Suelen Mattos 12 de fevereiro de 2011 às 4:54 pm #

    Nossa, que tudo!!!! Seu cantinho é lindoooo, de dar inveja, hehe!!! Meu cantinho não é nada tão organizado assim, rs… Mas vc me inspirou: vou dar um jeito no meu!!!
    Adorei tudinho, parabéns!!!!

Deixe um comentário

