Maratona Diários do Vampiro #3 ‘ A Fúria’ by L.J. Smith

4 fev

O melhor livro da série até agora foi esse, sem sombra se dúvidas. Perdoem minha empolgação, mas eu terminei de ler o livro faz dois minutos. As resenhas que escrevemos logo que acabamos de ler o livro normalmente são as melhores, por que a estória está toda fresquinha na cabeça e a animação, perplexidade, felicidade, seja qual for a emoção que o livro te causou, está no auge. Então a primeira coisa que eu tenho para dizer é:

Como assim esse final? Aconteceu uma coisa que eu não estava esperando, que eu nunca nem tinha pensado que poderia ser uma opção de final para esse livro. Foi um final muito absurdo mesmo, que até me deixou sem pista alguma sobre como vai ser o próximo volume da série.  Estou perplexa. Portanto, se você pensa que sabe como isso vai acabar, você está TOTALMENTE errado.

Passando de assunto. Quantaaa coisa acontece nesse livro gente, é para parar e pensar mesmo enquanto lê. Muitos acontecimentos desvairados, um bem seguido do outro. Vou dizer que estava achando essa série bem parada, sem muita emoção, mas esse terceiro volume definitivamente compensou os dois anteriores. A Elena começa meio enlouquecida, não parece a mesma personagem, até o Stefan mudou, me fazendo ficar bem indecisa sobre para qual time estou torcendo, embora o lindo do Damon não seja fácil de substituir.

Não sei se vocês se lembram de que na resenha do segundo volume, eu perguntei se a Elena ia acabar como a Katherine, mas o que deu no final foi que elas acabaram de um jeitinho bem parecido mesmo viu! E foi aí que me surpreendi. Não, eu não estou dando spoiler, até porque eu DU-VI-DO que você saiba o que realmente aconteceu daquela história toda que o Stefan contou #adoro.

Depois de ler ‘A Fúria’, e ver esse final, estou meio em dúvida se a série vai continuar sendo a mesma, e isso só está aumentando minha curiosidade de continuar lendo.

Aaaa, antes que eu me esqueça, tem gato novo no pedaço, mudança de personalidades, muito amor, o dobro de ódio e matança, mas assim, carnificina mesmo #argh.

Eu estou louca para terminar de ler a série, e tenho certeza que depois de tanto ler sobre o final desse volume, você está super curioso (a) para ler também. Outra coisa que eu queria era assistir a série, mas eu normalmente fico morrendo de dó de gastar dinheiro em DVDs ao invés de livros, então vou me contentar com os livros, é a vida!

Leiam leiam e leiam e me falem o que vocês acharam :)

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) para não perder as atualizações! :) E para compartilhar em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2



3 Respostas to “Maratona Diários do Vampiro #3 ‘ A Fúria’ by L.J. Smith”

  1. Vanesa C. 26 de maio de 2011 às 5:39 pm #

    Agora que lembrei que eu já li um livro da L.J. Smith!
    O Mundo das Sombras e não foi lá aquelas coisas, mas é legalzinho. É uma série também sobre vampiros..

    Mas enfim.. essa série tem quantos livros 5, né? Ixii.. vai acontecer um monte de coisa ainda, eu acho!
    Tomara que sejam cada vez melhores os livros!

    Beijos!
    Van.

  2. Luiza C 8 de fevereiro de 2011 às 10:38 pm #

    To precisando ler os livros da LJ Smith, ainda não li nem Diarios do Vampiro, apesar de eu amar a série, rs. Mas né, preciso ler logo.

    Luiza,
    Express Coffee

  3. Niii 7 de fevereiro de 2011 às 7:13 pm #

    Eu não gosto dessa série. Não me cativou sabe!?
    Gostei da review flor.

    Vi vc entre meus parceiros e acho que ainda não tinha vindo visitá-la, sorry.
    Vamos manter contato ok!?

    Bjs

Deixe um comentário

