Resultado Promoção Beijada Por Um Anjo

10 jan

Oláá leitoresss!!

 

Hoje é o grande diaa, vamos ao resultado da Promoção Beijada Por Um Anjo?

Lembrando que o ganhador deverá escolher um dos três livros da trilogia!

 

 

 

Nossa vencedora de hoje, foi a Raíssa Santos!!  Raíssa, você terá 3 dias para responder ao e-mail que vou te mandar hoje, caso contrário, o sorteio será feito novamente!!

Essa semana ainda, vai ter promoção nova, então fiquem ligados!

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) para não perder as atualizações! :) E para compartilhar em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2

 

7 Respostas to “Resultado Promoção Beijada Por Um Anjo”

  1. Luana 12 de janeiro de 2011 às 9:01 pm #

    Parabéns Raíssa!! Aproveite a leitura bjs..

  2. Duda 11 de janeiro de 2011 às 11:25 am #

    Oi, tudo bem?
    Queria começar dizendo que você está de parabéns pelo blog e que eu amei o seu background.
    Eu sou amiga da Na, ela tem um blog chamado 9vidades musicais, e ela me falou sobre você e falou de mim para você(eu acho rsrs). Eu escrevi o livro Elfos Urbanos- A Escolha e adoraria se você mencionasse no blog o meu livro e também se lesse ele,
    Dese já agradeço e aguardo contato,
    Beijos,
    Duda

  3. Raíssa Santos 10 de janeiro de 2011 às 7:58 pm #

    EU GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *o*

    Ain obrigada!!
    Vou mandar o e-mail.
    Beijos

    • gihdiamonds 10 de janeiro de 2011 às 8:20 pm #

      Siiim Lindaaaaa !!!! auhsuhashs s2

  4. gihdiamonds 10 de janeiro de 2011 às 7:13 pm #

    Stefany – Quem sabe na próxima promo heim?!

    Letícia – Imaginei que algumas pessoas fossem fazer isso ! aushush

  5. Letícia Santos 10 de janeiro de 2011 às 6:41 pm #

    Eu não resisti e acabei comprando a trilogia, então, boa leitura para a Raíssa! :)

  6. Stefany 10 de janeiro de 2011 às 3:37 pm #

    T_T
    que pena eu não ganhei!
    Parabens Raíssa! Aproveite bem o lviro ;)
    Beijos, Stefie
    ~Na Minha Estante

Deixe um comentário

