Novos posts, promoções e novidades !

8 jan

Oi gentee!!

Espero que tenham passado um ótimo Reveillon, que o Ano de vocês seja muuito bom, com paz, saúde, amor, prosperidade, muitos LIVROOS, e tudo o que vocês desejarem!

Desculpem minha ausência, eu estava viajando e não tive muito tempo para entrar no computador :$, mas hoje eu estou voltando para São Paulo e prometo que vou fazer vários posts, e fazer o sorteio da Promoção Beijada Por Um Anjo, para poder acabar ela, e começar DUAS NOVAS! *-*

Então aguardem que virão atualizações muitoo em breve !!

 

Beijinhoss da Blogueira !

3 Respostas to “Novos posts, promoções e novidades !”

  1. Juh Oliveto 8 de janeiro de 2011 às 8:34 pm #

    Feliz ano novo e que 2011 traga uma porção de coisas boas pra você e, claro, pro blog! :D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

  2. Letícia Santos 8 de janeiro de 2011 às 6:59 pm #

    Eba, mais resenhas e promoções \o/

  3. Stefany 8 de janeiro de 2011 às 3:22 pm #

    Eita! Estaria aguardando sua volta! ;D
    Beijinhos, Stefie
    Na Minha Estante

Deixe um comentário

