Books Are Diamonds no Facebook !

28 dez

 

 

Oi genteee, esse post vai ser bem rapidinho, é só para dizer que nosso querido blog agora tem Fã Page no Face!

Acessem e divulguem heim!

 

http://www.facebook.com/pages/Books-Are-Diamonds/170011826369870?ref=ts

 

Ainda vai ter post decente aqui hoje, aguardem! ahah

 

;**

 

5 Respostas to “Books Are Diamonds no Facebook !”

  1. Juh Oliveto 3 de janeiro de 2011 às 7:34 pm #

    Quase não uso facebook, mas sucesso nessa nova empreitada xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

  2. Francyelly Moura 30 de dezembro de 2010 às 3:44 am #

    Já estou curtindo :D
    Sorte lá…

    beijos~~Fran

  3. Caroline Juliane Bonifácio 29 de dezembro de 2010 às 9:58 pm #

    HAHA’ Já estou curtindo já :P
    Beijooos

  4. Stefany 28 de dezembro de 2010 às 10:19 pm #

    eee! o/
    Vou curtir! :D

  5. Anna Furtado 28 de dezembro de 2010 às 3:03 pm #

    Oi Gii! Vou seguir, me diz uma coisa, eu te enviei o banner do My Everything? Se precisar, me manda um e-mail? abdimas@gmail.com

Deixe um comentário

