Promoção Beijada Por Um Anjo, mais chances para você !! :)

18 dez

Olá leitores e leitoras !

Eu resolvi fazer uma coisinha para aumentar a chance de vocês ganharem a promoção da Trilogia Beijada Por Um Anjo! Se você ainda não sabe da promoção clique aqui antes de continuar lendo esse post !
Antes de tudo quero dizer que NÃO esqueçam de assinar o blog e depois confirmar a assinatura clicando no link que vocês vão receber por um e-mail da wordpress, se vocês não fizerem isso, eu não recebo o formulário de inscrição de vocês !

Aqui embaixo vou colocar o código do banner que criei para a promoção, quem colocar o banner no seu blog vai ter direito á mais uma inscrição, e quem fizer um post divulgando, ou um tweet também tem direito de preencher o formulário de novo.

Regrinhas

1- O banner no seu site/blog vale 1 inscrição, é só me pedir o código.



2- Um post divulgando a promoção também vale 1 Inscrição

3- Cada pessoa tem direito á um ÚNICO ponto de post

4- Cada Tweet vale 1  inscrição

5- O ponto de Tweet pode ser ganhado UMA VEZ POR SEMANA até o final da promoção

6- Quem divulgar a promo por qualquer um dos três meios tem que me deixar um coment nesse post aqui com o link da divulgação e preencher o formulário de novo clicando aqui

Eu tenho controle direitinho de inscrições, posso excluir inscrições duplicadas quando eu quiser, então não se preocupem que vai correr tudo conforme as regras!

Boa Sorte para todos, e não esqueçam de deixar o coment avisando!

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) para não perder as atualizações! :) E para compartilhar em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2



9 Respostas to “Promoção Beijada Por Um Anjo, mais chances para você !! :)”

  1. Letícia 27 de dezembro de 2010 às 4:33 am #

    Participando!
    Coloquei o banner aqui: http://queroserbookaholic.blogspot.com/p/promocoes.html

  2. Jeniffer 26 de dezembro de 2010 às 5:44 pm #

    Divuguei no meu blog: http://jenifferyara.blogspot.com

  3. Jeniffer 23 de dezembro de 2010 às 2:40 pm #

    Ah acho que me incrivi no formulário duas vezes,é que não me lembro de ter me incrito na primeira,e preenchi de novo,rs

    Mas aí quando eu colocar o banner da promo no blog,eu desconto e não me inscrevo novamente,rs

  4. Jeniffer 23 de dezembro de 2010 às 2:39 pm #

    Ah manda pra mim o código do banner *-*

  5. 20 de dezembro de 2010 às 2:39 pm #

    Divulgado: http://onlythestrong-survive.blogspot.com Mas a imagem não está carregando e o link conduz a uma página inexistente ;)

    xx

    • gihdiamonds 20 de dezembro de 2010 às 2:59 pm #

      Vê, eu te mandei um e-mail com um novo código!

      ;**

  6. Stefany 20 de dezembro de 2010 às 12:38 am #

    Participando :D

    E já divulguei :D
    http://stefieferreira.blogspot.com/2010/12/promocaos-books-are-diamonds.html

  7. Suelen Mattos 19 de dezembro de 2010 às 10:59 pm #

    Divulgado!!! Link:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/#anjo_diamonds

    Só uma OBS: Dá uma conferida nos links do seu banner… A imagem não aparece e o link que vc colocou conduz a uma página inexistente. Não sei se só eu tive esse problema… de qq forma, achei melhor avisar ;-)

    Bjnhs!!!

    • gihdiamonds 19 de dezembro de 2010 às 11:41 pm #

      Oi Suelen! Sua segunda inscrição já foi aceita! :)
      O banner ficou direitinho no seu site né!! Mas obrigada por avisar!!

      ;**

Deixe um comentário

