Beijada Por Um Anjo #3 – Almas Gêmeas por Elizabeth Chandler

18 dez


Fiquei sem palavras, sério, não consegui parar de ler esse livro até termina-lo! Quando eu deitei na minha cama 00:30 eu estava na metade do livro, um pouco antes até, e só parei 1:57, assim que terminei a última palavra do livro! Eu tive que vim escrever a resenha, não ia aguentar até amanhã, de maneira alguma!  – pausa

-volta – Genty, deu branco em mim, acho que  foi tanta informação que na hora que eu sentei para escrever a resenha juntou o cansaço com o assimilar das coisas e não nada! mas voltei e agora com as palavras na ponta dos dedos!

Elizabeth, meus parabéns! Você mexeu comigo, assim como sei que mexeu e vai mexer com todos que leram ou irão ler essa trilogia. Uma história de amor linda, com muito suspense, assassinatos e originalidade! Esse terceiro livro foi muuitoo agitado! Sério, aconteceu muita coisa, várias que eu nem esperava! Juntando os dois primeiros livros nós devemos ter apenas metade da ação que tivemos nesse terceiro volume!

O mais gostoso de últimos volumes de séries que gostamos, é que a gente já conhece todos os personagens, é como se convivêssemos com eles, sendo amigos e indo para escola e para casa juntos, então você acha que tem ali na sua cabeça o perfil de cada um traçado bonitinho, e aí eles te surpreendem, fazendo coisas que você nem imaginaria que eles fariam. OU, eles fazem exatamente o que você achava que eles iam fazer, e é nessa hora que você sente orgulho de si mesmo, tipo, #HÁ eu sou de mais.

Porém, temos também a parte chata, que é se despedir! Odeio essa parte, eu sempre sinto saudades de personagens como Tristan e Suzanna por exemplo, e aí quando eu estou lendo outros livros, eu começo a relacionar os personagens, daí eu lembro da estória de outro livro e vira uma bagunça uhauhH.

Voltando.Alma Gêmea é um livro realmente muito bom! Confesso que não acabou como eu esperava, até porque eu estava esperando um fim meio suicida  #RÁ, mas foi um final bem legal, apesar de um pouquinho previsível! Eu já estava esperando muitas ( não todas ) das coisas que aconteceram, e tenho certeza que quando vocês lerem, vão sentir isso também! Mas o final foi ótimo, um final feliz/triste, porém, ótimo!

Nem preciso dizer que a trilogia está muito mais que recomendada, e que eu chorei litros no final da história, e que eu quero o Tristian pra mim! s2

É isso ai meus amores, leiam essa trilogia. SÉRIO. LEIAM!

Para quem não leu as resenhas anteriores, aqui estão os links

Beijada Por Um Anjo #1

Beijada Por Um Anjo #2 – A Força do Amor

E aqui o link da Promoção Trilogia Beijada Por Um Anjo

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) para não perder as atualizações! :) E para compartilhar em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2

7 Respostas to “Beijada Por Um Anjo #3 – Almas Gêmeas por Elizabeth Chandler”

  1. Vanesa C. 22 de maio de 2011 às 4:51 pm #

    Olha só, evolui de Muito Bom pra Ótimo!

    Esse deve ser o melhor livro da série, e assim que deve ser! o final tem que ser o melhor, sempre..

    Aaai que bom que não tem spoiler porque você tava muito empolgada mesmo, kk ‘-‘

    O final triste/feliz? õ.O

    Tá, agora eu quero ler esse trilogia sim! *-*

    • gihdiamonds 22 de maio de 2011 às 5:51 pm #

      HAHAH, que bom que te inspirei Vanessa, a série é muuito boaa!! Pois é, só lendo pra entender o que é um final feliz/triste hahah!

      xoxo

  2. Luiza Bertoncini 21 de dezembro de 2010 às 12:31 am #

    Eu só li o primeiro livro da série, e gostei bastante ^^ pelo que parece o resto também vale super a pena!! Me deixou com mais vontade ainda de ler!
    Ótima resenha!
    Beijocas!

  3. gihdiamonds 20 de dezembro de 2010 às 1:20 pm #

    Lu, pode ficar tranquila que eu não coloco spoiler nas resenhas! Eu só falo o que achei do livro, é bem raro eu contar algo que aconteça no livro! :)

    Fica tranquila!

    ;**

  4. Luana 20 de dezembro de 2010 às 12:40 pm #

    Vou ser sincera tô com medo d ler sua resenha -rsrsrsr- na empolgação sempre falamos mais do q devemos ñ é verdad? e eu ainda ñ li o livro então só vou ler a sua resenha depois d ler o livro rsrsr.. Beijok’s

  5. luciana v l ribeiro 19 de dezembro de 2010 às 1:14 am #

    Nossa…preciso ler essa trilogia!! Fiquei gamada só com a resenha..
    Mal posso esperar!

    • gihdiamonds 19 de dezembro de 2010 às 8:08 pm #

      Nossa Luciana, lê sim, é muitoo boa!!E o mais engraçado é que ela não é nova, é de 1995 :0

Deixe um comentário

