Beijada Por Um Anjo #2 – A Força do Amor

16 dez

Eu prometi que teria resenha da continuação de Beijada Por Um Anjo rapidinho aqui,não prometi? Pois aqui estou eu com a resenha de ‘A força do Amor’   !


Olha, estou me surpreendendo com essa série! Achei esse livro ainda melhor que o outro, mesmo que eu tenha me irritado bastante com a senhorita protagonista que é uma das personagens mais teimosas que eu já conheci, acorda filha! Tem um bando de gente e até um anjo tentando te proteger, e você só quer saber do #irmãootário? Assim não dá!

Gente, eu achei um horror o jeito que acabou o livro! SÉRIO, se eu já não tivesse o terceiro livro, ou se não viesse aquela preview do livro seguinte no finalzinho, eu teria ficado MUITOO brava, o livro acaba totalmente no meio de um acontecimento assim, DO NADA! Chega a ser sacanagem! Mas tudo bem! Sorte nossa que têm o comecinho do terceiro livro lá, porque eu estava no metrô e até fiquei tensa na hora que vi aquela coisa acabando e o rolo no meio! Até eu, que sou super contra ler essas previews que eles colocam no final do livro – eu NUNCA leio, espero o outro livro lançar poxa – li aquilo, se não a coisa não ia funcionar!

Mas pequenos problemas a parte, que registrar aqui que eu AMEI esse segundo livro, e não vejo a hora de devorar o terceiro. Vamos ver no que dá essa estória né gente! Eu não entendi muito bem o nome ‘ A Força do Amor’ porque assim, se o amor fosse tão forte, a Ivy já estava acreditando no que ela tem que accreditar ( tenho que falar vagamente para não dar spoilers uahsu ), mas fazer o que né!

Não sei na região de vocês, mas aqui onde eu moro, a net pisou na bola feio, e a gente tá sem internet desde hoje de madrugada, mas assim que voltar a net, prometo que essa resenha vai ser postada

E para quem veio me falar sobre um outro post onde eu escrevi ‘estória’ e não ‘história’, eu não errei não viu gente! História é aquilo que a gente estuda na escola sabe? Que conta o passado de uma nação, de pessoas, etc. Estória, é isso que a gente lê na maioria dos livros de ficção e tudo mais, foi inventado por alguém, e embora narre o passado das nossas queridas personagens, muitas vezes narra o presente, e tudo o que está lá não aconteceu de verdade, por isso a diferença. Mas tem muita gente que usa história para tudo mesmo, vai de cada um!

Veja aqui a resenha do primeiro livro da série Beijada Por Um Anjo

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) para não perder as atualizações! :) E para compartilhar em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2



5 Respostas to “Beijada Por Um Anjo #2 – A Força do Amor”

  1. Vanesa C. 22 de maio de 2011 às 4:47 pm #

    Acho que essa é a capa, mas bonita da série, porque adoro livro rosa e borboletas *-*

    Mas enfim.. dá uma raiva quando acaba assim do nada :@
    Ainda bem que é uma trilogia e já tem a sequencia..

    Como assim as pessoas não sabem a diferença entre história e estória? HUAHAUHA

    Beijo!

    • gihdiamonds 22 de maio de 2011 às 5:50 pm #

      Essa tb é minha capa preferida da série viu, acho ela muuito fofa!!
      Não sei se vc já sabe, mas a trilogia virou uma série, vai sair o quarto livro ainda esse semestre se não me engano :)
      Pois é, as pessoas não sabem, mas parece que a regra mudou e agora o que diferencia é o H OU h, o com h minúsculo substituí o estória!

      xoxo

    • Vanesa C. 26 de maio de 2011 às 5:01 pm #

      É fiquei sabendo!

      Entrei esses dias no site da Novo Conceito e vi que vai ter o 4º livro!
      Tô curiosa pra ver como vai ser a capa do livro e cor, será que roxo? rs

      Beijo!

  2. Mayara 16 de dezembro de 2010 às 9:48 pm #

    Eu ainda não li esse livro!
    adorei o blog!
    beijoooo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Beijada Por Um Anjo #3 – Almas Gêmeas por Elizabeth Chandler « Books Are Diamonds - 18 de dezembro de 2010

    […] Beijada Por Um Anjo #1 Beijada Por Um Anjo #2 – A Força do Amor […]

Deixe um comentário

