Beijada Por Um Anjo #1 by Elizabeth Chandler

13 dez

Beijada por um anjo #1, nossa que livro MA-RA-VI-LHO-SO. Para você que está na duvida sobre se compra ou não esse livro, levanta seu lindo bumbum da cadeira e vai JÁ comprar. Não é nada excepcional, diferente, nem agitadíssimo, mas é um livro lindo que vale apena ler!

Eu não estava esperando tudo isso do livro, não estava mesmo, apesar de todos os ótimos comentários que temos ouvido sobre o livro, e dessa vez eu me surpreendi como nunca. Que história linda, quantos personagens bem feitos, e que livro bem escrito!

Se você vive em livrarias e já parou para ler a contra-capa desse livro alguma vez, sabe que nem tudo são rosas e que o amor da protagonista não é um anjo! Eles se conhecem, ele a ama, ela não liga, ele a conquista, eles se apaixonam, ele diz eu te amo e morre E O RESTO EU NÃO CONTO. Olha, nem vem dizer que eu estou dando spoilers porque não eh verdade, eu não disse nada que qualquer pessoa que tenha lido a contra-capa não saiba.

Agora, se você é daqueles (-as ) que toma o mundo da literatura como um mundo onde tudo é mil maravilhas, ninguém morre, todo mundo é feliz e rico, trate de mudar essa cabecinha porque você está perdendo a oportunidade de ler muita coisa boa. Seja forte e leia esse livro.

Não estou dizendo que ele é triste, completamente. Ele tem momentos felizes, momentos engraçados, tristes e tudo mais. Se você já leu crepúsculo e conseguiu passar pela fase da depressão da Bella em Lua Nova, tenho certeza que consegue passar por esse livro! Até porque o foco não é a morte, e nem tanto a tristeza. O foco é uma história de amor, vamos lá chorar que só de emoção heim!

O mais legal de tudo é que a trilogia foi lançada muitooo rápido. Eu já tenho os três livros, é que como eu tenho uma fila de leitura, demorei um pouquinho para começar a ler a trilogia, mas temos que dar os parabéns à editora #NovoConceito porque eles fizeram a promessa de lançar os livros em setembro, outubro e novembro. E os três livros obedeceram foram publicados na data certa! Valeu Novo Conceito !

Aaaa, você deve estar perguntando se eu  já comecei o segundo livro! Óbvio, assim que eu acabei o primeiro fui na minha prateleira e abri o segundo! Não perco tempo nãão viu!! Logo logo vocês recebem a segunda resenha!

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) para não perder as atualizações! :) E para compartilhar em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2

5 Respostas to “Beijada Por Um Anjo #1 by Elizabeth Chandler”

  1. Vanesa C. 22 de maio de 2011 às 4:41 pm #

    Oiie!

    Então.. eu sempre quis ler essa trilogia, mas não era aquela coisa.. OMG eu necessito desse primeiro.
    Mas pelo jeito é bom, pois também sempre vi comentários positivos.. não gosto de esperar muito coisa do livro.. porque se não me decepciono >.<

    Acho que vale a pena ler sim (:

    Beeijo!

    • gihdiamonds 22 de maio de 2011 às 5:47 pm #

      Certeza que a melhor coisa é não criar muita expectativa de nenhum livro mesmo, mas te dou certeza de que esse livro é maravilhoso!! Vale muuito a pena ler !!

  2. Gislaine Avila 21 de maio de 2011 às 2:29 pm #

    Ameii sua resenha!Eu já estava maluca por esse livro, mas depois que li sua resenha, realmente o livro vale a pena!Leitura certa! ;)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Beijada Por Um Anjo #3 – Almas Gêmeas por Elizabeth Chandler « Books Are Diamonds - 18 de dezembro de 2010

    […] Beijada Por Um Anjo #1 Beijada Por Um Anjo #2 – A Força do Amor […]

  2. Beijada Por Um Anjo #2 – A Força do Amor « Books Are Diamonds - 16 de dezembro de 2010

    […] aqui a resenha do primeiro livro da série Beijada Por Um […]

Deixe um comentário

