Fallen by Lauren Kate

19 ago

Vim aqui postar a resenha de Fallen assim que terminei de ler ! Eu ameei o livro, então, se você já ouviu por ai que ele é chato, parado, e que esperavam mais, não desista, leia e tire sua própria conclusão !

Realmente, eu esperava mais ação durante o livro, mas de resto, personagens, enredo, a maneira como a história se desenrola, me agradou muito! Daniel é um personagem perfeeeitoo, ele é misterioso, ele joga bastante com Luce e ele faz você pensar que ele é de um jeito, quando na verdade é de outro! É perfeito!!

O livro tem bastante detalhes, mas não em excesso, não é daqueles que cansa de tanto que descreve o lugar e as pessoas. Ele te dá os fatores importantes para que você possa montar na sua cabeça da maneira mais próxima à que a autora montou na dela o cenário, e ainda dar aquele toque da sua imaginação.

A história de Luce e Daniel é cheia de altos e baixos e ainda têm o lindo do Cam sempre atrapalhando tudo!! Você passa o livro todo achando que uma pessoa é de tal jeito, e depois, descobre que ela é de um outro jeito totalmente diferente. Eu gosto disso por que confunde nossa cabeça, fazendo com que sintamos a mesma coisa que a personagem está sentindo, e aí tudo parece mais real!

As última páginas fazem a nota do livro subir, e que eu tenha que contradizer o que disse lá no começo. De um segundo para o outro você descobre dez coisas que nem tinha idéia e um montee de coisa começa a acontecer! É simplesmente perfeito, lindo, sensual e scary ( simplesmente me fugiu a palavra em português! ¬¬’ ).

Eu não vejo a horaa de ler a continuação do livro, mas parece que ainda vamos ter que esperar um tempinho, em 2011 teremos ele com certeza!

A série conta com quatro livros, sendo eles:

  1. 1. Fallen
  2. 2. Torment
  3. 3. Rupture
  4. 4. Sem título

Fique ligado para saber mais!

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) para não perder as atualizações! :) E para compartilhar em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2

Uma resposta to “Fallen by Lauren Kate”

  1. Vanesa C. 26 de maio de 2011 às 5:48 pm #

    Eu tenho muuuuita vontade de ler essa série! mesmo *-*

    Não sabia que era uma série de 4 livro, pensei que terminava em Tormenta ;O

    Também gosto quando a gente não sabe a verdadeira ‘identidade’ do personagens e mudamos nossa opinião sobre eles durante o livros, coisa que também acontecem na vida real -.-

    Eu li A Batalha do Apocalipse, que é simplesmente fantástico, mas às vezes se torna um pouco cansativo, justamente por ser detalhista demais..

    Adoreei!
    Beijos!

Deixe um comentário

