Vampiros em Dallas by Charlaine Harris

13 ago

Eu não sei como, mas esse segundo livro conseguiu ser melhor que o primeiro. Os personagens são muito interessantes, eles fazem você rir, ficar irritada, com medo, é muito bom!

Nesse segundo livro acontecem vários assassinatos, tem sangue pra tudo o que é lado, e um humor negro que encaixa super bem no livro! Uma coisa é fato, esse é um livro daqueles que a gente fala ‘Vou ler só mais um capítulo” e quando vai ver já leu dez. Não tem jeito. A leitura prende a gente, faz com que queiramos ler tudo logo para saber quem matou quem, quem está mentindo, qual é o inocente… Eu acho isso muito gostoso.

Uma coisa que vale falar é que o livro tem uma pegada bem, BEM hot. É o tipo de livro que as vezes você está lendo e começa a ficar vermelho de vergonha sabe? Pois bem! #hahaha

Acho que é isso, não gosto muito de fazer um resumo do que acontece no livro, porque dar spoiler é um saco! Por isso que eu sempre falo só o que eu achei do livro! O livro está super recomendado e daqui uns três dias eu já posto a resenha de ‘Clube dos vampiros’

Para ver a resenha do primeiro livro da série clique aqui.

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) ! :) E para compartilhar o post em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2

Uma resposta to “Vampiros em Dallas by Charlaine Harris”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Books Are Diamonds - 9 de dezembro de 2010

    […] Para ver as resenhas dos livros anteriores clique aqui para o primeiro livro, e aqui para o segundo livro […]

Deixe um comentário

