Morto Até O Anoitecer by Charlaine Harris

10 ago

Finalmente uma autora que conseguiu inovar sem extrapolar. As Crônicas de Sookie Stackhouse é um série onde encontramos uma mistura de vampiros clássicos com vampiros modernos. Eles queimam quando expostos ao sol, ele matam por sangue (óbvio), são extremamente sexy e safadgenhos, até ai tudo bem. A modernização desses vampiros entra no que eles bebem. Eles bebem sangue das pessoas, sim, mas agora  eles também bebem ‘Sangue Sintético’, é uma bebida desenvolvida para que eles possam vivem em sociedade, andar pela cidade e vivem como os meros mortais.

Eles contam uma mentirinha para as pessoas os Vampiros são na verdade pessoas que contraíram um vírus que faz com que elas tenham alergia de sol e alho, não que todos sejam idiotas e acreditem nisso, existem uns espertinhos ai na trama, e é ai que Sookie, a personagem principal, entra.

Cheio de romance, hot scenes, sangue, assassinatos e coisas surpreendentes esse livro simplesmente faz você implorar por uma continuação! Eu estou curtindo muito mesmo, e pelo jeito não sou só eu porque a série já virou até série na HBO, chamada True Blood.

A série já tem dez livros em inglês, e aqui no Brasil ainda são três lançados, sendo que o terceiro acabou de lançar. Pois é minha gente, vamos ter que esperar pelo quarto livro, mas é a vida.

Logo, logo tem resenha dos outros dois volumes aqui para vocês !! Fiquem ligados nas atualizações, para isso não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) ! :) E para compartilhar o post em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2


Anúncios

2 Respostas to “Morto Até O Anoitecer by Charlaine Harris”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Books Are Diamonds - 9 de dezembro de 2010

    […] ver as resenhas dos livros anteriores clique aqui para o primeiro livro, e aqui para o segundo […]

  2. Vampiros em Dallas by Charlaine Harris « Books Are Diamonds - 9 de dezembro de 2010

    […] Para ver a resenha do primeiro livro da série clique aqui. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: