Sussurro por Becca Fitzpatrick

5 ago

Sabe quando você termina um livro e parece que você está anestesiada? Pois bem, foi o que aconteceu comigo. Eu estava lendo antes de dormir, era uma da manhã e eu tinha que acordar 5:30 para ir para a escola, mas eu não conseguia parar de ler, eu tinha que terminar esse livro, e quando eu terminei, a única coisa que consegui

fazer foi ficar ali parada pensando. Não tem como descrever, é uma coisa engraçada, só lendo para ver se você sente o mesmo.

Não é que o livro seja sobre um assunto profundo, pelo contrário, é um livro de ficção, mas ele em si é profundo. Acontece muita coisa no livro, e muitas situações ficam sem desfecho o que nos garante que terá uma continuação ( chama-se Crescendo).

Patch ( um dos personagens principais) é um dos personagens mais tangíveis com o qual eu tive contato, ele é lindo, misterioso, e hipnotizante. Não, sério, enquanto eu lia, sentia como se EU estivesse sob a magia dele, era como se eu fosse a Nora e estivesse passando por tudo no lugar dela.

O segredo para ler esse livro ( ou qualquer outro ) é entrar no mundo que foi criado ali, você tem que se colocar no lugar de um dos personagens, se transferir para dentro do livro e fazer com que você passe por tudo o que eles passam lá dentro. Mergulhar de cabeça. Seja um leitor ativo, participe do que está sendo lido, realmente ENTRE no livro. Você vai ver como tudo vai ser muito legal. Os momentos em que estamos lendo são extremamente mágicos, por que ali, naquele momento, você pode ser quem e o que você quiser, pode passar pelas situações mais mirabolantes e impossíveis.

O livro é maravilhoso e está cem por cento recomendado. Vamos aguardar ansiosamente pela continuação e esperar que ela seja tão boa quanto o primeiro livro!

Não esqueça de assinar a Newsletter ( aqui do lado >> ) e ativar o blog no seu RSS (aqui do lado também >> ) para não perder as atualizações! :) E para compartilhar o post em outras redes sociais basta clicar em Leave a Comment ( aqui embaixo) que vai aparecer os plugins para todas as redes !!  s2

Uma resposta to “Sussurro por Becca Fitzpatrick”

  1. Vanesa C. 29 de maio de 2011 às 8:03 pm #

    Acredita que ainda não li esse livro?

    Pior que tenho ele e Crescendo, mas sempre fico passando outros livros na frente!

    Não pense que Pach seduzisse tanto assim, HUAHAUHAUAH
    Cansei de ouvir das meninas que ele é mto sexy, etc, etc.. vamos ver!

    Quero muito ler a série, com certeza vai ser minha próxima leitura (depois que eu terminar os 2 livros que estou lendo agora) xD

    Beijos!

Deixe um comentário

